segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Já inscreveu seu curta no NOIA 2014?

 
 
As inscrições para a 13ª edição NOIA seguem a todo vapor até 23 de novembro. A cada ano, estudantes de todo o Brasil firmam o evento como um espaço importante de interação entre realizadores e apreciadores do audiovisual universitário de todo o país.  
 
Pra fazer acontecer essa troca de ideias e experiências, o Festival Brasileiro de Cinema Universitário tem inscrições gratuitas e totalmente online para curta-metragens nas categorias ficção, documentário, animação e experimental. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do evento (http://festivalnoia.blogspot.com.br).
 
Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em: Faculdades e Universidades (Graduação e Pós-graduação), Institutos Federais de Educação Tecnológica e Escolas de Audiovisual vinculadas a quaisquer órgãos municipais, estaduais ou federais. 

As produções podem ser realizadas em quaisquer formatos de captação. Cada estudante pode inscrever, no máximo, dois trabalhos de temática livre e com duração máxima de 20 minutos (sem os créditos). Os trabalhos não precisam ser inéditos e devem ter sido realizados e finalizados entre janeiro de 2013 e novembro de 2014.
 
Fique ligado! O Nóia 2014 acontece entre os dias 08 e 12 de dezembro, das 19h às 22h, no Cine Benjamim Abraão - Casa Amarela Eusélio Oliveira.

Links: www.festivalnoia.com / Facebook: FestivalNoiaOficial