segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festival NOIA terá transmissão online

Hoje às 19h começa o Festival NOIA no Cinema Benjamim Abrahão (Casa Amarela Eusébio Oliveira - UFC) e a entrada é totalmente gratuita. 

Pensando naqueles que, por ventura não possam comparecer ao evento, o festival pelo segundo ano consecutivo será transmitindo pela web ao vivo. Sendo assim, a partir das 19h, todos os interessados poderão conferir todas as nossas noias em tempo real. 

Hoje vamos iniciar com a exibição de dois curtas-metragens convidados: Quase consolação, de Amina Jorge e Sabbi Ibe Nega, de Orgun Wagua (Foto). Após a exibição, haverá um debate sobre os filmes com a diretora Amina Jorge e com e com Thaís Taverna, Diretora de Fotografia do filme "Sabbi Ibe Nega".
Imagem do filme "Sabii Ibe Nega", de Orgun Wagua.


Durante o debate, todos os espectadores poderão interagir mandando suas perguntas e fazendo seus comentários, seja diretamente do local de exibição ou de casa. O importante é interagir! 

O Link da transmissão será divulgado ainda hoje (antes da exibição dos filmes). Fiquem então ligados e confirmem presença em: http://on.fb.me/1baEeeV